segunda-feira, 31 de maio de 2010

Primeira Seção de Fotos - Taty

Bom, já vou começar as minhas postagens. Vou fazer uma seqüência cronológica de todos os meus trabalhos. A minha primeira vítima foi a minha sobrinha Taty. Era uma câmera amadora Olympus Trip de 5Mpx. Então, como poderão ver, a resolução não é aquela coisa. Mas já usava algumas técnicas de iluminação. Neste caso, aproveitei a luz do dia e confeccionei um rebatedor para dar luz aos olhos. Essa menina é linda. Ela tinha 8 anos.
A data desta fotografia foi 25/09/2005. Já fazem quase 5 anos.
A produção foi feita por mim com a ajuda da mãe dela, a Tania.

Espero que gostem.

E obrigado Taty (BS... rsrs)











6 comentários:

  1. Linda...
    ;D

    Ta ficando legal o blog...parabens.

    Abraços Tio

    ResponderExcluir
  2. Excelente ideia Alex, finalmente todos terão acesso aos seus trabalhos incríveis. Vc é um profissional de primeira... Faltou citar o nosso casamento né... rsrs Agradecemos por tudo,nosso album ficou lindo!!
    Abraços da Gi e do Antonio

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Giselle e Antonio. Foi um prazer fazer este trabalho para vocês. Com certeza vou divulgar aqui os produtos usados no casamento de vocês. Obrigado de novo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Bom como eu sou mãe coruja e irmã tbm coruja rsrsrs o seu trabalho no álbum da Zelinha e do Antonio ficou maravilhoso nunca vi um igual parabéns e obrigada por tudo que fez pelos meus filhos amados abraços......
    Miltinho e Cristina uhuuuu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi
    ficou muito legal
    parabens
    bjus
    taty

    ResponderExcluir
  6. OI..Leck a Tatynha ainda de janela...heheheh...que graça.
    Muito legal foi a história desse dia..quer ver as fotos de produção...heheeh D+.
    Um inicio perfeito de um hobby incrivel.
    Beijo Gato...
    Gatissima Tatynha..beijo

    ResponderExcluir