terça-feira, 1 de junho de 2010

Segunda Seção de Fotos - Salete

Oi galera. Continuando a ordem cronológica de meus trabalho, estou postando o resultado da minha segunda modelo (rsrsrs) minha tia Salete. Este ensaio foi muito legal de fazer. Apesar de algumas dificuldades, ela foi extremamente espontânea e expressou uma beleza incrível. Como na época não tinha nenhuma ferramenta de iluminação adequada, fiz um esquema com duas luzes continuas incandescentes. As fotos ficaram bastante saturadas por causa do amarelado da luz, mas ela ficou linda. Ainda estava usando a minha Olympus Trip amadora "véia de guerra" e por isso, com uma resolução um pouco fraca. Mas não poderia deixar de postar estas fotos desta bela mulher. Muito obrigado tia, por permitir que eu postasse estas fotos.
As fotos foram produzidas em 01/05/2006 e a produção de cabelo e maquiagem foi feita pela própria modelo.


Abraços a todos e aguardo seus comentários.


















2 comentários:

  1. Meu Caramba!
    Chega a dar vergonha...o mulher pra ser linda.
    E ainda faz parte de todo um conjunto : linda, simpatica e querida.
    Apesar de ser natural das mulheres da familia serem belissimas.
    Bem os tios não conheço todos, mas os cunhados....beleza pura...rsrsrsrsr
    Tia parabens!
    Você se fez uma modelo espetacular.
    Poderiamos ver com o Leck para um novo ensaio na versão "Alva, loira"...hehehe
    Amei esse ensaio Gatinho..Beijo

    ResponderExcluir
  2. Voçê está shou, arrasou. um beijão.

    ResponderExcluir