segunda-feira, 14 de junho de 2010

Convite de Noivado

Olá pessoal... Não, você não entrou no blog errado, esse é o meu blog mesmo. É que eu detesto coisas iguais e como apareceu novidades nos layouts do Blogger, eu não podia deixar de fazer algo diferente. Como prometi, voltei hoje para postar novidades.O evento que participei no fim de semana foi incrível. Bastante trabalho, mas valeu a pena. Em breve postarei o material usado para este evento. Mas, hoje vou mostrar o primeiro convite que eu fiz. Foi o convite do meu noivado.
Desde o início, eu não queria fazer nada parecido com o tradicional, por isso, resolvi seguir a linha de Sr. e Sra Smith, que na época estava bombando.
O convite foi impresso em papel de linho 240g em PB. As fotos foram produzidas por mim e pela Kika (na época minha noiva). Aí você deve se perguntar: mas como se os dois estão na foto? 
Pois é, eu montei a iluminação em um fundo branco e primeiro eu tirei as fotos da Kika, depois a Kika tirou as minhas fotos. Aí então compilei as duas imagens editando no Photoshop.
Depois do convite dobrado, foi colocado uma lente de transparência que dava peso ao convite e um efeito todo especial. Isso tudo foi colocado em um envelope preto.
Os nomes dos convidados foram escritos com caneta prata de gel.
Infelizmente eu não separei um exemplar para mostruário, então, tive de fazer um projeto digital para vocês terem uma idéia.
Eu gostei do resultado, apesar de ser o primeiro, achei bastante original. Espero que gostem e comentem. Os que foram convidados poderiam ajudar dando a sua opinião, visto que receberam o convite em mãos. rsrsrs...

Abraços a todos.



4 comentários:

  1. REALMENTE EU TIVE A OPORTUNIDADE DE GANHAR ESTE CONVITE QUE APESAR DE JÁ TER PASSADO UM CERTO TEMPO AINDA ACHO ELE DI MAIS.TAMBÉM TIVE A OPORTUNIDADE DE RECEBER O CONVITE ESPECIAL POR SER TESTEMHUNHA DO CASAL VOCÊS NÃO TÊM NOÇÃO ISTO FOI MUITO DIFERENTE ALGO QUE AINDA NÃO TINHA VISTO NINGUÉM FAZER.
    ALEX VOCÊ É INCRIVÉL...

    ResponderExcluir
  2. DESCULPE NÃO ME INDENTIFIQUEI RSRSRS...
    SOU A SARA A IRMÃ DESTA FERA

    ResponderExcluir
  3. FOI MUITO SHOW ESSE DIA E AINDA DEPOIS DAS FOTOS NÓS NOS ARRUMAMOS PARA IR A UM CASAMENTO....HEHEHE
    AS IDEIAS CRIATIVAS DO LECKA APRIMORAM E TOMAM FORMAS INCRIVEIS. SEMPRE A CONCLUSÃO SUPERAM O QUE ACHAMOS QUE SERIAM OS RESULTADOS.
    EXELENTE!.............................TE AMO.

    ResponderExcluir