terça-feira, 22 de junho de 2010

Segunda Pausa

Pessoal, hoje não vou postar nenhuma foto, convite ou trabalho diferente. Está um pouco corrido para mim essa semana. Além disso, chegamos no ano 2010 na corrente do tempo dos meu trabalhos. Tenho 2 grandes trabalhos para mostrar, que foi o Casamento de Stellen & Tiago e a festa de Sara & Cláudio.
Mas, eu preciso de um tempo para organizar as imagens e os vídeos. Então, aproveito a oportunidade para que todos vocês apreciem os trabalhos que já foram mostrados aqui. Para isso, vou fazer uma brincadeira: Vamos começar uma pesquisa para saber qual o tipo estilo vocês gostaram mais. Isso não quer dizer que vocês estão dizendo que Fulana é mais bonita que Beltrana, a beleza está nos olhos de quem vê. É apenas uma maneira de eu saber que tipo de imagens vocês acharam mais legais e poder aprimorar. Vou dar o prazo de 1 semana para vocês votarem. Depois, a mais votada vai ganhar um prêmio: UM QUADRO DE 20cm X 30cm com a foto que ela escolher.
Mas, não vale trapacear. Só vale um voto por pessoa e eu confio nos que visitarem. Tem que colocar o nome da pessoa que está votando logo após o comentário. Avisem a mãe, a tia, a vó, a vizinha, o amigo o primo e o cunhado. Tá valendo até o cachorro, se vocês ajudarem ele a comentar rsrsrs. Vamos brincar direito, se não quer brincar não brinca... rsrsrs
Não avaliem apenas as fotos abaixo, olhem todas as fotos que foram postadas. Vale o ensaio todo. E não vale votar só por que é amigo(a) da  modelo (olha a parcialidade rsrs)
Abraços a todos...


Tatyana 1.0

Salete

Tânia

Stellen

Sarah

Sara

Tatyana 2.0

Tatyana 3.0

Sônia

Síntique

17 comentários:

  1. O voto vai pelo o comentario, a votacao.
    pq e o seguinte externa a foto da Tatyana 3.0
    Estudio Sintique.
    Foi estas que eu gostei.

    ResponderExcluir
  2. Bem, é dificil escolher todos ficaram maravilhosas. Mas vamos falar francamente a foto da Sintique ficou um disbunde, para mim foi a que chamou mais atenção.

    Beijoka Sara

    ResponderExcluir
  3. vou votar em mim mesma TATYANA 3.0 pq eu amei a foto preta e branca.


    taty
    ;)

    ResponderExcluir
  4. é muito difícil escolher....
    a foto da tânia tá show, parece uma moddelo de revista internacional, mas....
    vou ter que concordar com a sara, a foto da kika está de arrasar, ficou demais...
    também o que vcs queriam, o fotógrafo é profissional e a modelo é linda e fotogênica...
    então meu voto vai pra kika.... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Todas ficaram lindas mas É claro que a Stellen ganha... :D
    Não existe mais linda que ela neste mundo todo... e o trabalho ficou BEM legal...
    ;)


    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bem vou votar na minha filha Tatyana 1.0, claro que gostei da 2.0 e 3.0, mas como tem que escolher....

    ResponderExcluir
  8. Como até agora ninguem voutou em mim..... então eu voto em mim mesma. gostei de todas a fotos...

    ResponderExcluir
  9. eu acho que todo mundo é linda e tals
    e se nao fosse o premio eu nem votaria em mim
    mais eu quero o QUADRO :D ahsuahsuas

    meu voto vai para STELLEN

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Bem, vou votar na Tania, pq ela é legal..kkkk

    ResponderExcluir
  11. Oiee vou votar na Tania pq ela é muuuuito simpatica e linda....Bjus...Dani..

    ResponderExcluir
  12. eu voto na Tania

    Edinei

    ResponderExcluir
  13. Bem eu voto na Tatyana 1.0 porque as fotos ficaram lindas.

    Luiza.

    ResponderExcluir
  14. Vou votar na Tânia.

    Solange.

    ResponderExcluir
  15. EU VOU VOTAR ATRAZADA VAI VOU DAR MEU VOTO :
    SARAH
    SARA
    TANIA
    SALETE
    SONIA
    STELLEN
    AS DA TATY
    MEU VOTO É 1 PRA TOTAS...HEHE
    A ULTIMA FICOU TIPO SKIMÓ...
    MEU! ACORDA!
    ESTAMOS NUM PAÍS TROPICAL...HAHAHAHAHAH
    ASS :
    ADIVINHA QUEM É?

    ResponderExcluir