quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quarta Seção de Fotos - Stellen

Bom, eu organizei errado minhas fotos no meu PC, e acabei colocando as fotos da Stellen na seqüência errada. Foi bem complicado montar um perfil fotográfico para a Stellen nesta época por que ela era um adolescente ainda, mas já tinha traços bem definidos de moça. Ela era e é do tipo que não gosta de cabelo enrolado, mas foi o unico jeito de deixar ela com o ar de menina, que ela realmente era.
A fotos dela foram todas fora. Era um dia bonito de sol então eu aproveitei.
Em breve a Stellen vai voltar a ser destaque no blog quando eu mostrar os produtos utilizados no casamento dela.
As fotos foram produzidas em 4/11/2005 e a câmera ainda era a amadora Olympus de 5Mpx.

Obrigado por visitarem.






4 comentários:

  1. quaanto tempo isso ne?
    olha minha linda carinha de menina... hahahahahhaa
    ainda bem que vc nao colocou as fotos hilarias dessa sessao!! ;D

    eii pq vc nao coloca uma assinatura nas fotos pra ninguem roubá-las de vc? ;)


    Beeijo, amei o blog

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado Stellen. Obrigado pela dica. Já está corrigido.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Nesse ensaio eu ainda não existia como familia pra dar uma de suporte de luz ou refletor...mas achei bem legal. E essa cabeleira...puxa! como mudou já.
    Mas a inveja ainda continua....Linda Stellem.
    Beijo Leck.

    ResponderExcluir
  4. que linda minha filha. que saudades de seus cachinhos. amei está eterna lembrança.bj

    ResponderExcluir