segunda-feira, 21 de junho de 2010

Décima Seção de Fotos - Síntique

E aqui estou eu, novamente, postando um post. Este é muito especial por 3 principais motivos:
1 - A Kika é minha esposa;
2 - Foi muito difícil ela deixar eu tirar estas foto; e
3 - Ela quase não deixou eu mostrar para vocês.
Mas, eu não tinha como não postar, por isso, mesmo sabendo que isso é chato, eu insisti com ela, e ela acabou cedendo. Foi um dos melhores ensaios que eu fiz (desculpa ai Sasa, Tan-tan, Taty, Telly e Mana, mas eu não tenho como negar). Eu não quero ser coruja, mas ela ficou linda, não ficou? A edição foi praticamente nula. As imagens ficaram prontas em menos de 2 minutos cada.
Estas fotos foram tiradas em 05/09/2009. A Kika é muito tímida (não, eu não tô brincando) e todo mundo acha que ela tem um rosto de menina bem mais nova do que ela realmente é. Por isso, eu proporcionei um ensaio onde ela parecesse mais madura. Fiquei surpreso com os resultados.
A iluminação ainda foi feita com as sombrinhas que eu tinha confeccionado, mas o local (nosso apartamento) ainda era muito escuro. Muitas imagens foram perdidas por que tive que diminuir muito a velocidade do disparo e acabaram ficando borradas. Aqui está o supra-sumo do ensaio, e é claro, apenas algumas por que eu também tenho um ciuminho rsrs.
Espero que gostem e postem comentários, mas olha o respeito... se folgarem com ela leva toco... rsrsrs

Abraços a todos...

Kikinha, TE AMO UM MONTÃO!!!







4 comentários:

  1. Kika, ficaram lindas as fotos!!!
    É difícil dizer qual gostei mais... mas a penúltima, de esquimó séria(rs), ficou dez e a última, com o seu sorriso inconfundível ficou show!!! Excelente trabalho Alex

    ResponderExcluir
  2. Leko sempre gostei de seu trabalho, mas tirar foto
    da kika é maravilhoso, afinal ela é linda.
    As fotos ficaram otimas.

    ResponderExcluir
  3. kika,se não fosse o LeKa dizer ninguém iria saber que você é tímida, porque você ficou D+ acho até que você esta pertendo tempo, é você esta na profição errada rsrsrs...
    valeu amo vocês beijos sara

    ResponderExcluir
  4. Kika, o Leka tem razão voçe ficou magnifica. amo muito voçês.

    ResponderExcluir