segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sexta Seção de Fotos - Sara

Não, eu não estou repetindo a modelo (rsrsrs). A Sarah (com H) é minha cunhada e a Sara (sem H) é minha irmã. 
Depois de descançar no fim de semana, volto a postar mais alguns dos meus trabalhos. Chegou a vez da Sara. Era um sábado bonito de sol, teríamos como fazer fotos legais externas, mas não lembro exatamente o por que não saimos de dentro de casa. Não sei se foi a Sara que não estava afim ou se acabou não dando tempo. Mas, sei que ficaram muito boas as fotos.
Como podem ver, a Sara tem a pele bem clara e, por causa da tonalidade do cabelo, ela combina muito bem com fundos claros. Figurinos ela tinha vários, não chegamos a usar nem um terço. 
Agora, falando sério, eu não sei o que acontece com as mulheres da minha família. São super desinibidas, mas quando ficam frente a frente com uma câmera elas se transformam num projeto cibernético do exterminador do futuro (rsrsrs). Mas, gostei pra caramba do resultado e por isso estou postando.
Usei a mesma Olympus amadora, mas, neste ensaio eu já tinha uma novidade: eu confeccionei sombrinhas difusoras para rebater a luz de 3 lampadas incandescentes e 1 de luz fria. Facilitou bastante o trabalho de edição, os contornos ficaram bem suavizados e o brilho dos olhos ressaltado. Depois que usei as sombrinhas não quis saber de outra coisa.

Obrigado Sara, por deixar eu postar as fotos.

Espero que gostem e comentem.

Abraços.















5 comentários:

  1. Eu amei esse ensaio também...cara a Sarah sempre quiz fazer um ensaio desse.
    Com cereza ela vai gostar muitissimo de fazer outro ensaio.
    Ela ama dar um clik e e que façam isso com ela também.
    Mais um otimo trabalho Leck. Beijo lindo.

    ResponderExcluir
  2. Leka ficou muito bom nem parece que sou eu.
    Ainda bem que quando você tirou minhas fotos ja tinha o detalhe da sombrinha que com certeza foi o que ajudou a tapar as imperfeições...
    Valeu um grande beijo, e obrigada por você exister te amo Sara

    ResponderExcluir
  3. Linda, otimas fotos...
    TIA SAARAAA hehe...

    Abraços Alex

    tiagostruck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sarinha, amei voçê está muito linda. beijão.

    ResponderExcluir