quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia de descanso - Pausa para minha vida...

Bom pessoal, neste post não vou colocar nenhuma foto. Isso acontece por que justamente após eu tirar as ultimas fotos da Taty, eu tirei um tempo para cuidar das minhas coisas. Em janeiro de 2007 eu noivei e em setembro do mesmo ano, casei. Então toda a minha centelha criativa estava direcionada para o nosso casamento. Inicialmente, fiz um convite bastante original para os convidados do noivado. No dia do evento, entregamos convites personalizados para as testemunhas do casamento e para as damas de companhia. E alguns meses depois começamos a produção dos convites do casamento, que foram todos feitos a mão por nós mesmos. Todos estes trabalhos, pretendo postar aqui.
Então, visto que agora estou organizando um evento, não poderei postar novidades até segunda-feira que vem. Mas, se tudo der certo, no dia 14/06 eu vou postar as fotos do convite de noivado.
A partir de agora, verão que meu trabalho toma direções diversas e acredito que será divertido postar todas as minhas sandices aqui... rsrs
Os que estão visitando pela primeira vez, aproveitem estes dias para dar uma espiada nos antigos post's e comentem dizendo se gostaram ou não.
Estou a procura de novas vítimas para fazer novos ensaios, se alguém quiser ser voluntária (o), me deixem um recado.

Abraços a todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário