quarta-feira, 2 de junho de 2010

Terceira Seção de Fotos - Tânia

E aí vou eu com mais um pouco da história dos meus trabalhos. Esta é minha irmã, Tânia. Assim como o nome, tem personalidade forte. Uma super guerreira que conseguiu passados 4 anos que eu tirei estas fotos, ficar mais bonita do que já era. A Tânia, apesar de muito decidida e pró-ativa, estava bem tensa para fazer as fotos, e para os que conhecem, acredite se quiser, ela é tímida (rsrsrs). Fiz algumas fotos em estúdio, novamente usando as luzes continuas incandescentes, e algumas fotos externas. Não era um dia de sol aberto, tanto que no final do ensaio começou a chover, mas foi até interessante para algumas fotos que vou mostrar aqui. As fotos externas, na minha opinião são as melhores. Vocês vão reparar que em alguns dos meus ensaios, as modelos estão dentro ou próximas de uma Variant. Este carro era do meu pai, já não funcionava nem pra mudar de lugar na garagem, mas renderam boas fotos. Pena que ele não existe mais. A câmera ainda era a amadora Olympus Trip de 5mpx.
A data do ensaio foi 07/05/2006, a produção do cabelo foi minha (é, eu sou um bombril, mil e uma utilidades) e a maquiagem foi da Kikinha (ficou show).
Obrigado Tan-tan por deixar eu mostrar as imagens. Espero que gostem e comentem.


Olha o olhar de frio rsrsr

De novo. Rendeu boas fotos.




3 comentários:

  1. oiiiii taniaaaa taixxxsss lindaaaa!!!!! tu tbm alexxxxx
    PAçoCA

    ResponderExcluir
  2. CaaaaaaaaaaaaRaaaaaaaaaaa!!!!!
    Esse ensaio eu tive participação em tentar o obvio...deixar essa mocinha ai mais linda.
    Eu amei esse dia.
    A cada clik que o Leck dava, eu ficava babando.
    Eu sempre achei que a musica perfeita para esse ensaio fosse a do James Blunt > You're Beautful.
    Casamento perfeito. ^_^
    Você tem garra TanTan...te admiro demais.
    Beijo Querida.
    Beijo Leck...Te amo.

    ResponderExcluir
  3. voçê ficou poderosa arrasou. parabéns Alex.

    ResponderExcluir