terça-feira, 8 de junho de 2010

Sétima Seção de Fotos - Taty (again...)

Pois é, minha família é grande mas não chega a ser a torcida do Flamengo e nem tem tanta mulher como os bastidores de um desfile da Victoria's Secret, então, sou obrigado a repetir. Ainda terei estréias aqui no Blog, mas isso será mais a frente na corrente do tempo.
Um ano depois de eu produzir a primeira seção de fotos da Taty, nós resolvemos em cima da hora fazer a segunda seção. O alvo dos meus clicks desta vez era para ser a Salete, mas, infelizmente, na ocasião não deu certo. Então, a Taty estava lá, preparada para ser clicada.
Tenho uma novidade: eu ainda estava usando a minha câmera Olympus amadora (rsrs, sem graça). Mas com as sombrinhas tudo fica mais fácil. A Taty, depois de um ano, já tinha amadurecido bastante os traços. Pelo menos ela já tinha os dentinhos (rsrsrs). Como ela é pirada por cabelos lisos, a Salete fez "A" produção de cabelo e maquiagem. O figurino foi fornecido pela própria Taty, que trouxe uma mala cheia de roupa, mas, eu mesmo escolhi apenas algumas peças.
Se eu fosse colocar neste post todas as boas fotos deste ensaio, teria umas 300 fotos, mas escolhi as TOP 10 para mostrar para vocês.

Espero que gostem e comentem.

Abraços...




















2 comentários:

  1. É... ELA É UMA GATINHA NEM PRECISOU DE MUITA COISA PARA DEIXAR ELA ASSIM. SORTE DELA NÃO TER PUXADO A TIA RSRSRS...
    UM BEIJÃO TE AMO DE PAIXÃO TIA SARA

    ResponderExcluir
  2. olha que coisa mais linda essa minha filinha...
    puxou a mãe (rsrsrs).

    ResponderExcluir