sábado, 19 de junho de 2010

Nona Seção de Fotos - Sônia

E agora vem novidade no Blog. Esta é Sônia, minha irmã que nasceu primeiro (acho meio chato dizer "irmã mais velha", por que ela não parece velha). O nome já diz tudo. Personalidade forte, traços marcantes, lutadora e tudo o mais que você que conhece sabe sobre a mana. As fotos dela foram tiradas no mesmo dia do ensaio da Taty. Era a unica que faltava para a minha coleção, e ainda bem, ela estava disposta a ser minha cobaia neste dia.
A Sônia tem lindos olhos verdes e o gramado que usamos como set combinou muito bem com eles.
Era um dia bonito de sol, por isso, usamos apenas os rebatedores para eliminar as sombras, e é claro, a câmera Canon Rebel EOS Digital XTI.
Agora, falando sério, vocês não tem idéia da dificuldade de escolher essas imagens que estou postando aqui. A primeira seleção, que já foi bem complicada tinha doze fotos muito boas. Fiz uma nova seleção, passei para dez. Ainda achei que iria mostrar demais e tirei 7 dessas. E depois de muito tempo olhando, resolvi tirar seis. Quem sabe em um futuro post eu mostro as outras imagens também.
A produção de cabelo e maquiagem foi feita pela própria Sônia, e, aproveitando a oportunidade, quem tiver interesse poderá contratar os serviços dela para produção de cabelo, maquiagem, sombrancelhas com henna, depilação e unhas, contando com a ajuda da filha Stellen. (Mana, se isso render eu quero comissão... rsrsrs)

Espero que gostem e gostaria de ler seus comentários.

Abraços a todos.













Um comentário: