sexta-feira, 18 de junho de 2010

Oitava Seção de Fotos - Taty (Over again...)

Depois que o casamento se realizou, eu consegui relaxar novamente e comecei a produzir mais fotos. Adivinha quem foi minha cobaia mais uma vez? Claro, a Taty... É muito legal tirar fotos dela, por que ela gosta disso. Ela se empolga e isso faz com que ela fique muito bem nas imagens. 
Essas fotos foram feitas em Janeiro de 2009. Então, da ultima seção que eu fiz da Taty para essa, houve muitas mudanças na fisionomia dela. Como sempre, ela ficou linda, mas com os traços bem mais amadurecidos.
O legal é que ela gosta desse negócio de bolinhas e assim, não deixa de ser só uma menininha.
Finalmente, neste ensaio eu estava com uma câmera decente. É uma Canon Rebel EOS Digital Xti. Excelente! Agora posso regular abertura do obturador, velocidade e ISO, bem como o Balanço de Branco.
Como as fotos foram feitas durante o dia, a unica coisa que eu fiz foi utilizar um rebatedor para tirar a sombra e dar brilho aos olhos.
A edição das imagens foi praticamente nula.
A produção de cabelo foi feita por minha irmã, Sônia, que será a próxima postagem do meu blog. Aguardem!!! Já a maquiagem foi produzida pela Kika, que aproveitou o figurino e fez a Taty linda com a maquiagem do segundo set.
As minhas assistentes neste ensaio foram a Kika e a Tânia que ajudaram bastante.
Agradeço por todos os comentários, apesar de poucos terem sido feitos aqui no blog. Mas, mesmo que por e-mail ou telefone, são sempre bem-vindos.
Não fiquem acanhados. Se não tiverem um login para comentar, é só escolher o perfil de Anônimo, e pronto. Só não esqueçam de colocar o seu nome no próprio comentário para eu saber a quem agradecer depois (ou não... rsrsrs)

Abraços a todos.








3 comentários:

  1. Meu ques fotos são estas... muito boas.

    ResponderExcluir
  2. linda, minha sobrinha.... amoooo
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Voçê está demais, muito gata.te amo. um abração de sua tia.

    ResponderExcluir