segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bodas de Cristal - Sara & Cláudio

Oi galera.
Voltei, como prometi, e com novidades.
Logo após o casamento de Stellen & Tiago, e quando digo logo após quero dizer no dia seguinte, apareceu a oportunidade de fazer mais uma produção. Enquanto conversava com minha irmã Sara sobre o casamento do dia anterior, ela demonstrou uma vontade imensa de fazer uma festa de 15 anos de casamento. Mas disse que estava sem idéia e que não tinha como investir muita grana nisso.
Como para mim e para Kika tudo é motivo de festa, já começamos a colocar lenha na fogueira para prepararmos uma festa legal para eles. Nada foi surpresa, eles participaram em tudo, e isso inclui o Cláudio, que acreditem, se empolgou com os preparativos.
Então, começamos a produção fazendo as imagens do Making Off para o convite e a as cenas para o vídeo.
Como são 15 anos de casamento, eu sugeri uma coisa diferente. Um romântico mais maduro, afinal, eles não se conheceram ano passado (rsrsrs). Aí surgiu a idéia de usar o Parque Malwee em Jaraguá do Sul. O parque é muito lindo e tem um lago gigante. Escolhemos o horário da tarde, após as 16 horas para tirar as fotos. Assim o sol ficava mais bonito e o lago com uma cor dourada.
A escolha do figurino foi feito para dar um ar meio anos 50, por isso, foi escolhido o vestido e o chapéu combinando, e a calça preta com camisa branca. O cabelo da Sara também foi produzido para passar esta idéia. Isso foi até engraçado, por que no dia havia uma grande movimentação de pessoas no parque, e tínhamos que aproveitar brechas em que não havia ninguém para tirar as fotos e gravar as cenas. E quando o pessoal passava comentava: "Ah, deve ser um filme meio anos 40 ou 50". Isso nos garantiu que estávamos no caminho certo (rsrs).
Como sempre, contei com a ajuda de algumas pessoas para fazer esta produção. A Tânia e a Sônia ajudaram com o cabelo, e a Sônia a maquiagem. A Kika e a Taty foram minhas assistentes do dia, e me ajudaram bastante.

Bom, esse foi o resultado. Em breve mostrarei o restante dos produtos.

Obrigado por visitarem e deixem seus comentários.

Abraços.


3 comentários:

  1. Lindo demais meu, essa música deixa tudo
    mais lindo.
    O trabalho ficou MARA.

    Abraço Sé

    ResponderExcluir
  2. Cara eu tive que muda meu blog,
    se voce quiser deletar esse dai de cima
    o novo é http://willstonecreation.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. é realmente ficou maravilhoso amei tudo obrigado leka e kika por tornar esse sonho meu realidade amo vocês

    ResponderExcluir