quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Retorno (rsrs)

Eu sei, eu sei... já faz quase 45 dias que não posto nada novo. É, eu sei, é vergonhoso. Desculpem. Eu sei que tem gente que nem estava visitando mais o meu blog, por que sabia que não ia encontrar nada diferente. Mas nestes ultimos dias tanta coisa aconteceu que simplesmente era impossível eu fazer atualizações. Toda vez que eu abria o navegador e aparecia o link do meu blog, eu ficava de consciência pesada.
Mas, finalmente, eu voltei. A partir de agora minhas postagens não serão mais diárias, mas continuarão sendo em ordem cronológica. Neste período eu fiz alguns trabalhos diferentes, que vai ser muito legal mostrar aqui.
Continuando, depois de eu fazer o making off de Stellen & Tiago, chegou o dia do casamento, e é claro que eu não podia ficar de fora dessa. Então, eu estava lá no casamento civil e produzimos algumas fotos logo após as assinaturas e votos.Eles estavam bem a vontade e foi muito legal tirar essas fotos. Gosto desse negocio de trilho de trem e tal, e a pracinha deu um ar meio urbano para as fotos.
Aqui estou mostrando algumas das imagens produzidas, se mais tarde sair um album dessas fotos, eu prometo que eu mostro ele aqui, claro, se os noivos deixarem, rsrsrs.


Obrigado novamente por voltarem a visitar o meu blog, e eu vou fazer o possível para não ficar mais tanto tempo sem postar nada novo.


Abraços a todos.









Um comentário:

  1. finalmente,realmente estava cansada de entrar e não ver nada novo. mas valeu a espera estas fotos da stellen e do tiago ficaram realmente muito lindas. e leka ficou muito legal o novo fundo amei tem sua cara.
    valeu amo você

    ResponderExcluir