sexta-feira, 9 de julho de 2010

Making Off Vídeo - Stellen & Tiago

Olá pessoal. Demorei um pouquinho para postar novidades aqui, por que tenho trabalho bastante nos últimos dias. Mas, trabalho é sempre bom.
Finalmente voltei aqui para colocar o vídeo que produzi para o casamento de Stellen & Tiago.
Eu sugeri fazer em vídeo por ser uma coisa bastante nova, e como já falei, o casal não é muito convencional.
As filmagens foram feitas no dia 4/12/2009, num domingo, em dois lugares estratégicos. As cenas com o Tiago foram produzidas no Centro Histórico de São Francisco do Sul. A idéia do vídeo era mostrar cada um individualmente na busca pelo encontro. Já a Stellen foi filmada na Praia do Forte em São Francisco do Sul, SC. Escolhi esta praia por ter uma grande faixa de areia, possuir pedras em alguns locais e ser bem pouco movimentada. Ainda assim e a movimentação e as câmeras chamaram um pouco de atenção.
Como já falei em outros Post's, a Stellen é bastante fotogência e ficou bem a vontade. O Tiago também me surpreendeu. Fazia exatamente do jeito que sugeríamos.
A edição do vídeo foi feita com o Pinnacle Stúdio 12, um programa que eu descobri quando procurava uma ferramenta de qualidade para editar este vídeo, e que agora não consigo mais ficar sem.
A música tem tudo a ver com a história dos dois e a combinação, na minha opinião, ficou muito boa.

Bom, este é o resultado final, espero que gostem. Tenho certeza que os que estavam presentes no dia do casamento também gostarão de rever o vídeo.

Abraços a todos.


Um comentário:

  1. Sei de seu potencial. mas cada vez que vejo seu trabalho fico maravilhada.Parabéns, e um grande beijo de sua mana.

    ResponderExcluir