domingo, 4 de julho de 2010

Convite de Casamento Stellen & Tiago

Oi Galera. Continuando as postagens dos trabalhos do casamento de Stellen & Tiago, chegou a hora de apresentar o convite. Como vocês sabem, a Stellen não é nem um pouco convencional. Na verdade ela gosta do clássico com um toquezinho contemporâneo. Então, eu tive de ter o cuidado de apresentar algo que fosse totalmente novo e moderno. Das fotos que foram apresentadas no ultimo post, uma delas foi escolhida para produzir o convite. Após termos escolhido a imagem, passamos a definir o formato e a abertura do convite. Como eu falei, a Stellen gosta do clássico, então o convite não poderia deixar de ter um envelope, que marcasse bastante este estilo. O desafio, era fazer este envelope ser contemporâneo. Então, a idéia era produzir um envelope que tivesse um formato bem moderno com um material metalizado dando um efeito bem moderno. A fita que fechava o convite e segurava o nome dos convidados fez com que ficasse mais romântico. Para não ficar muito grosseiro ou acabar destoando com o estilo do convite, os nomes dos convidados foram impressos em uma transparência, ficando fácil a identificação mas bastante discreto.
Já o convite propriamente dito, foi feito em estilo "slide", ou seja, em vez de abrir o convite como normalmente se faz, as partes escorregavam para os lados, apresentando assim o texto do convite.
Eu, a bem da verdade, apenas desenhei o modelo e fiz o protótipo. Toda a produção dos convites foi feita pelo próprios noivos e familiares. Totalmente artesanal!
O resultado ficou bem legal, muito diferente.
Abaixo estão as fotos do convite. Espero que gostem.

Abraços a todos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário