sexta-feira, 2 de julho de 2010

Casamento Stellen & Tiago

Voltando a rotina normal dos posts do blog, vou começar a postar os produtos criados para o casamento de Stellen & Tiago.
Gostei muito de participar dos preparativos deste casamento. A Stellen é minha sobrinha, e confesso que fiquei meio assustado em imaginar que a minha sobrinha que eu vi quando era um montinho de gente cheia de cabelo, estaria casando, rsrsrs. Mas ela é extremamente fotogênica, consegue fazer diferentes faces e poses com uma facilidade incrível, sem precisar dizer nada. O Tiago ficou bem a vontade com as câmeras também. Fiquei até surpreso. Vou começar postando as fotos que foram feitas alguns meses antes do casamento. Destas foram escolhidas as fotos do convite, que será o tema do próximo post, e da lembrança.
As fotos foram feitas na Praia do Forte, em São Francisco do Sul. Escolhemos esta praia por ser bem pouco movimentada, já que a produção foi feita em 4/12/2009. Era um dia lindo de sol e o vento estava ajudando bastante para produzir as fotos e as cenas do Making Off em Vídeo.
Para isso, contei com a ajuda da Tânia e da Kika. Por falar nisso, não pretendo levar a Tânia de novo por que ela costuma comprar água em uns lugares meio estranhos, e paga caro pra caramba, rsrsrs. Este tipo de coisa, só quem estava lá para entender.
Não coloquei nenhuma musiquinha de fundo, por que na verdade estas fotos foram exibidas durante o jantar, e já tinha musica ambiente lá. Porém, o Vídeo teve musiquinha sim, logo logo postarei.
Espero que gostem. Como sempre, aguardo comentários.

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Leka
    sei que sou suspeita a falar mas, ficou incrivél
    sabe, parece até coisas do "steite"rsrsrs....
    na boa você é de mais coloca muitos profissional no chinelo, você tem uma imaginação incrivél parabéns.
    beijoka sara

    ResponderExcluir