terça-feira, 12 de outubro de 2010

Making Off Vídeo - Sara & Cláudio

Olá Pessoal,

Aqui estou eu novamente para postar mais um produto. Eu sei que havia prometido que não demoraria mais tanto tempo para postar novidades, mas quem estava próximo, sabe o que aconteceu com a gente, e vai entender por que não fiquei este tempo sem postar novidades. Mas, para os que não souberam, resta pedir desculpas novamente. Espero que isso não aconteça mais.
Então, voltei para mostrar o Making Off das Bodas de Cristal de Sarah e Cláudio.
Nos últimos posts eu expliquei como foi que chegamos na idéia de fazer a festa e toda a produção, então, não preciso repetir. Mas quando falei sobre o vídeo, o Cláudio falou que gostaria que fosse algo engraçado. Isso seria um desafio para mim. É bem mais complicado fazer algo engraçado, ainda mais não sendo um cineasta profissional. Mas, usei algumas idéias do próprio casal e o resultado ficou bem legal. 
No final do vídeo, gravei um depoimento do casal, onde mostra claramente a diferença na personalidade dos dois. Ficou bem divertido.
Nessa ocasião, eu ainda estava me acostumando com a Câmera, então as imagens ficaram muito claras. Os vídeos seguintes que mostrarei em breve ficaram bem melhores.

Bom, como sempre, espero que gostem e comentem. É sempre bom saber o que vocês acham do trabalho. Dá ânimo para continuar postando.

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. leka ficou de mais só que não era necessário tanto ponto de ???????.... ops me perdi ou era rsrsrs valeu leka muito obrigado por tornar isso tudo uma realidade amo vocêis

    ResponderExcluir