Eu voltei... Agora é pra ficar... por que aqui... aqui é o meu lugar... Se a minha irmã Sara ver isso, ela vai ficar maluca... É Sara... é Roberto Carlos e daí???
Bom, finalmente voltei para postar novidades. Passou o período de férias, descansei bastante e chegou a hora de mostrar o meu ultimo projeto. Nesse meio tempo, surgiram novos trabalhos, mas estou postando este por ser um casamento de familiares.
O Daniel é meu primo e ele marcou o casamento para 15 de novembro de 2010. Eu produzi para eles os convites, o Making Off de fotos, o Filme e as fotos do evento que fui muito auxiliado pela Séforah, minha cunhada.
Quando eles vieram falar comigo sobre o casamento, já tinham algumas predefinições, então foi muito fácil trabalhar com eles. O mais legal é que eles tinham uma máxima muito interessante: "Queremos que seja diferente". Excelente para nossa criatividade. Então, a primeira coisa que eu pensei, não podemos fazer o Making Off de fotos numa praia. A maioria dos casais gostam de fazer as fotos na praia, o que eu acho muito bonito, mas foi muito interessante o desafio.
Então, comecei a procura de um lugar legal para fazer as fotos. Seguindo um pouco o estilo dos noivos, comecei a procurar aqui em Joinville uma construção imponente que lembrasse um pouco os áureos tempos das grandes escadas e balaustres, mas não consegui encontrar nada. Pode até ser que exista, mas não chegou ao meu conhecimento. Então, descobri a Estação da Memória. Uma estação de trem belamente restaurada e conservada. Poderão ver que até os móveis da bilheteria são da época. O dia não era de sol, a luz se espalhou bem no cenário e criou um ambiente incrível para fotos.
Os noivos são muito fotogênicos e o vestido que a Kelsea fez(não sei se é assim que escreve), tornou tudo mais fácil.
Agradeço a todos os que me ajudaram neste dia e que tornaram as fotos possíveis, e agradeço ao Daniel e a Karine por deixarem eu postar.
Um abraço a todos e comentem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário