quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Casamento - Karine & Daniel

Eu prometi e estou postando novas fotos. E olha: apenas 18 dias depois!
Estava muito ansioso para postar essas fotos. São do casamento de Karine & Daniel. Bom, já contei um pouco do estilo deles no ultimo post e, foi bastante difícil escolher essas fotos para postar aqui. Ficaram muito boas e tenho certeza que eles estão penando para escolher as fotos que comporão o álbum. Eu queria que vocês tivessem uma idéia de como foi, mas também não quero estragar a surpresa.
O local da recepção era muito bonito, como podem ver nas fotos, e foi possível aproveitar bastante a paisagem.
Temos novidades também nas fotos dos familiares e testemunhas. Tentei fugir um pouco da idéia de paredão e criar planos diferentes. Gostei bastante. Mas essas fotos só vai ver quem tiver oportunidade de pegar o álbum.
Gostaria de agradecer a Séforah por ter disponibilizado seu tempo para ajudar a tirar as fotos e produzir a poses. Agradecer a Kika, que mesmo estando hospitalizada no dia do casamento, me deu muito apoio e motivação. E é claro, gostaria de agradecer aos noivos por ter me convidado a participar da realização deste sonho.
Lembrem-se: Isto fica feliz quando vocês comentam...

Abraços a todos









8 comentários:

  1. Parabéns! As fotos ficaram lindas!!!

    Queria ver essas novidades, rs eu não vou ter oportunidade de ver o album buaaaaa

    Aline

    ResponderExcluir
  2. Meu voce colocou a foto com mais emoção.
    Na minha opinião é claro, e valeu por
    lembrar de mim.

    ResponderExcluir
  3. Aline... Fica tranquila. Vou pedir autorização para os noivos para eu colocar a diagramação do álbum pronto aqui no blog. Aí você poderá ver.

    Abraço...

    ResponderExcluir
  4. Sé, é claro que eu lembraria de você. Sem a sua ajuda eu não teria conseguido.
    Abraço...

    ResponderExcluir
  5. ficou simplesmente maravilhoso!!!
    voce e demais.
    tia.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo excelente trabalho fotográfico!!! Pra nós foi uma grande prazer e uma enorme honra tê-lo presente em nosso casamento... se não fosse seu trabalho não seria possível, juntamente com a Séfora, termos uma lembrança tão maravilhosa como essas fotos!!! Muito obrigado por esse maravilho empenho, claro a Síntique nos fez muita, muita falta mesmo, por não poder ter comparecido!
    um fortíssimo abraço meu irmão...
    Daniel e Karine

    ResponderExcluir
  7. parabens as fotos do casamento do daniel ficaram lindas .bjus simone knihs

    ResponderExcluir
  8. É meu amigo Alex se superando como fotógrafo!!!
    Isso aí investe pq vc tem futuro, ficaram muito boas mesmo!

    Ainda vamos fazer o meu making!


    Bjs e abraços p vc e p meninas!!!
    Mandem noticias!

    Regi

    ResponderExcluir